FABRICAÇÃO DE ARTESANATO DE PIAÇAVA COM FOCO EM BIOJÓIAS E SIMILARES - EQUIPAMENTOS, BARRACA DE FEIRA DESMONTÁVEL E VEÍCULO UTILITÁRIO TIPO PICK-UP MUNICÍPIO DE ITUBERÁ - COMUNIDADES DE PINA, LAGOA SANTA, PEDREIRAS E BAIXA ALEGRE TERRITÓRIO BAIXO SUL 30 FAMÍLIAS Salvador- BA .
Objetivos de Comunicação (Para que?) Estratégias
ResponderExcluir(Como?) Instrumentos de comunicação e mídias (o que?) Quantidade (quantos?) Período (mês de realização das ações)
Divulgação da instutição e seus parceiros envolvidos no projeto prestigiando a iniciativa em contribuir para desenvolver as ações. Anunciar pelos bairros contemplados pelo projeto e demais localidades,
Realizar entrevista na
rádio, (no programa Esperança em Cristo),
Postar avisos, fotos, convites, no blog,. Distribuir cartazes e panfletos nas demais associações, igrejas e escolas. Carro de som
Alto falante
A instituição fará quantos forem necessários as demandas e realização de eventos. As ações serão desenvolvidas todas no final de cada mês apresentando os trabalhos realizados à comunidade e ao público em geral.
Rádio
2 entrevistas de divulgação inicial e outra no final do projeto. Abril de 2016 a Outubro de 2016
Internet
Panfletos
Cartazes
Fotos Ofícios
Convite. Um número ilimitado e de acordo com as Ações realizadas. As ações também podem acontecer nas datas
comemorativas como dia do planeta terra, dias das mães,
festas juninas, dia dos pais, dia
das crianças, dia da consciência negra.